Compartilhar:

O desastre no futebol começa, como previsto, a afetar o sucesso de outras áreas do Flamengo. Após se tornar o clube mais popular nas redes sociais em setembro do ano passado, os seguidos insucessos dentro de campo afetaram diretamente o desempenho na internet.

Leia também: Cada vez mais próxima do topo: o crescimento da Fla TV em 2018

Depois do título de campeão paulista conquistado neste último domingo (8/04) após vencer o Palmeiras em pleno estádio Allianz Parque, o Corinthians obteve um salto de seguidores no Facebook, enquanto o Flamengo perdeu muitos curtidores durante o mês de fevereiro na mesma plataforma. No momento em que essa matéria estava sendo feita o Corinthians contava com 20.232.793 contra 20.201.669 seguidores no somatório de todas as principais redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, Youtube).

Fonte: Wedson Barreto / Blog Flamengo SA

O blog Flamengo S/A publica em breve uma análise mais detalhada dos números do Flamengo nas redes sociais.
 

Foto destacada no post e redes sociais: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
 


Olá, grande rubro-negro! Quer entrar para o nosso grupo exclusivo de Whatsapp, participar de sorteios de livros incríveis sobre o Flamengo, ter acesso a matérias antes de todo mundo, virar blogueiro do Mundo Rubro Negro e ainda contribuir para o crescimento do projeto com o melhor conteúdo sobre Flamengo da internet? Entre para a nossa comunidade de apoiadores! Saiba mais clicando aqui.


Compartilhar: