Compartilhar:

Yago Martins, do MRN Informação

Atacante que passou pelo futebol carioca, diz que sonha em jogar no rubro-negro

Artilheiro do Bahia no Brasileiro com 11 gols, o atacante Gilberto respondeu algumas perguntas aos repórteres presentes na zona mista do Maracanã, após a derrota de 3 a 1 para o Flamengo, neste domingo.

E em uma de suas aspas, Gilberto voltou a revelar ser torcedor do Fla e confessou o sonho de ainda jogar pelo rubro-negro.

“Meu carinho pelo Flamengo é desde criança, e isso nunca vai mudar. Uma paixão que transcende o que eu sou profissionalmente. Mas dentro de campo tento sempre buscar ajudar a minha equipe. A torcida do Fla é a minha também, não precisam me xingar, isso apenas me motiva. Assim que terminar meu contrato com o Bahia, que se encerra no final do próximo ano, quero realizar esse meu sonho de jogar no Flamengo”, contou o artilheiro.

Com 30 anos de idade, Gilberto já passou por Santa Cruz, Internacional, Sport, Portuguesa-SP e Vasco no Brasil. Fora do país, atuou por Chicago Fire e Toronto FC.


Não deixe de ler também


O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: