Compartilhar:

Hoje, dia 10/06/2018, é um dia histórico para o Flamengo. Hoje as 15 horas (horário previsto) no estúdio da Riot Games, a lineup de League of Legends do Rubro Negro fará sua estréia na elite do e-sport nacional.

Além disso, teremos a estréia oficial dos dois reforços do Flamengo para a disputa do CBLOL: Shrimp na selva e Goku no meio.

A ultima semana de preparação do Flamengo não foi tão tranquila como costuma ser, visto que o time passou por uma situação complicada: a recusa de Park “Jisu” Jin-Cheol de participar dos treinos na quinta feira, graças a um problema salarial. O Flamengo rapidamente veio a publico esclarecer que tal problema tem natureza burocrática, e que todos os seus atletas são contratados em regime CLT. A questão parece ter se resolvido, pois na sexta os treinamentos ocorreram normalmente segundo o SporTV.

O confronto será, ao contrário do Circuito Desafiante, em formato melhor de três partidas. Mais informações sobre o formato da competição podem ser encontrados aqui. O jogo terá transmissão dos canais oficiais da Riot Games no Twitch e Youtube.

Compartilhar: