Compartilhar:

Flamengo e Bruno Henrique estão acertados, o que faltava para a negociação acabar com desfecho positivo para o lado carioca era o aval do Santos para o negócio. Na noite de ontem, terça-feira (8), o empresário do jogador, Denis Ricardo, e o presidente do Santos, José Carlos Peres se reuniram para definir o futuro do atleta.

Apesar do desejo de Bruno Henrique em jogar pelo Flamengo por conta do salário e da vaga na Libertadores, Peres fez linha dura ao comentar sobre o negócio e revelou que o atacante só sairá “por um bom dinheiro”.

“Estava reunido com o empresário do Bruno Henrique. Temos que pensar no jogador, ele quer ganhar muito mais. Ele quer sair. Gosta do Santos, mas pediu para fazermos um plano de carreira. Fizemos no ano passado, mas é um jogador muito importante e só sai se for por um bom dinheiro, boa troca e que venha alguns jogadores. A gente entende lado humano dele e profissional, mas queremos investir na própria equipe”, disse o presidente, em entrevista à Santa Cecília TV.

A proposta atual do Flamengo é de cerca de R$ 23 milhões e já envolve a ida de alguns atletas por empréstimo ao Santos – os nomes mais cotados são Trauco e Jean Lucas. A questão é que o staff do meia e a diretoria do clube entendem que a troca não será benéfica ao atleta rubro-negro, que quer permanecer no Flamengo.


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Ivan Storti/Santos FC

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Saiba mais em bit.ly/tutorialapoioforum

Inscreva-se no canal na TV MRN: bit.ly/CanalTvMRN

LEIA TAMBÉM

Compartilhar: