Compartilhar:

Adriano Skrzypa, da equipe MRN Informação

Neste domingo (06), às 11h, o Flamengo entra em campo na Arena Condá, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. A procura de ingressos por parte da Nação Rubro-Negra foi tão grande, que o clube mandante, a Chapecoense, liberou nova carga de ingressos para a torcida visitante.

Na quinta-feira, em questão de horas, os cerca de 3400 ingressos destinados inicialmente para a torcida do Flamengo (Setor Sul), esgotaram. Sabendo disso, o clube catarinense liberou mais 1300 entradas para os Rubro-Negros, dessa vez para o Setor Leste da Arena Condá (acesso pelo portão 14).

Assim como no Setor Sul, os ingressos custarão R$ 150 (inteira). Os mesmos poderão ser adquiridos na Maidana Esportes, Posto de Marco, Palácio dos Esportes, Padaria Santa Madre, Chapegás (EFAPI), Hiper Badotti (Xanxerê) e via internet.

Setores Sul e uma parte do Leste serão disponibilizados à Nação Rubro-Negra.

Além disso, a comercialização também ocorrerá nas bilheterias da Arena Condá, na quinta-feira (03/10) das 9h às 18h, na sexta-feira (04/10) das 9h às 18h, no sábado (05/10) das 9h às 12h e no domingo (06/10), das 9h até o intervalo da partida.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: