Compartilhar:

Após a goleada sofrida pelo Flamengo diante do Atlético-PR, no último domingo (19) pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, Mauro Cezar falou de forma muito crítica sobre o confronto, em seu canal no YouTube.

Entre outros comentários, Mauro foi enfático ao destacar a postura dos clubes e não poupou palavras ao dizer que o Flamengo foi vergonhoso em sua atuação na Arena da Baixada. Apesar disso, ele não acredita que poupar jogadores tenha influenciado na derrota, a qual creditou aos erros individuais e coletivos durante toda a partida.

Ao longo do vídeo, ele ainda coloca que o Flamengo não sabe se impor. Mauro disse que o time “não consegue se comportar como deveria, como um time grande. Se comporta muitas vezes como um time pequeno”.

Durante o vídeo, Mauro Cezar não poupou críticas e disparou sobre a postura adotada pela equipe rubro-negra recentemente. “O Flamengo é um clube que não se dá ao respeito há muito tempo. Não a toa tem um retrospecto de fracassos jogando contra times paranaenses, jogando em Curitiba especificamente, que vem de longa data”.

Por fim, o comentarista da ESPN acredita que a equipe não dá o valor devido ao Brasileirão. Em suas palavras, “O Flamengo está a passeio no Campeonato Brasileiro. Talvez entenda que a Copa do Brasil seja um título compatível com o seu tamanho, o que é um absurdo”. Ele ainda comentou da volta do “modo banana”, expressão usada por ele para se referir à postura apática adotada pela equipe no último ano e que esteve presente no jogo do último fim de semana.

Confira abaixo, na íntegra, os comentários de Mauro sobre a partida que terminou com o placar de 3 a 0 favorável ao Atlético-PR.


Imagem destacada no post e redes sociais: Gilvan de Souza / Flamengo

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

Inscreva-se no canal no Youtube e acompanhe os programas MRN Live, o MRN Entrevista e muito mais! > bit.ly/canaltvmrn

LEIA TAMBÉM

> Flamengo divulga a parcial de vendas para a partida contra o Vitória
Dinheiro, boleto bancário e o IVI Token
> Torcida do Flamengo mantém liderança na média de público no Brasileirão
> Ainda não conhece o novo time do FlaBasquete? Então conheça as mudanças para a nova temporada
> Cuéllar nega interesse em deixar o Flamengo
> Irreconhecível
> Flamengo divulga a parcial de vendas para a partida contra o Vitória
> Como os craques brilham
> Flamengo 1 x 0 Grêmio: entendimento e adaptação sem abandono de convicções
> Com classificação contra o Grêmio, Flamengo garante prêmio milionário e se aproxima da taça de R$ 50Mi
> Presidente do Flamengo oficializa candidatura a deputado federal

Compartilhar: