Compartilhar:

Yago Martins, do MRN Informação

Durante a manhã desta quarta-feira (14), jornais italianos deram como certo a ida do atacante Mário Balotelli para o Brescia, que disputará a primeira divisão do futebol da Itália nesta temporada. Porém, o clube em nota oficial, negou o acerto com o ”Super Mário”. Confira.

O Brescia teria oferecido um contrato de três anos para Mário Balotelli, com um salário anual de dois milhões de euros. A proposta salarial do Flamengo seria de três milhões e meio de euros por ano, com direito à bônus no ato da assinatura, porém o tempo de contrato seria menor: dois anos e meio.

Pesa a favor do clube italiano uma ligação do técnico da Seleção de seu país, Mancini, aconselhando o atleta a ficar na Europa, podendo ter mais chances de ser convocado para a Euro 2020.

O Flamengo ainda segue confiante, apesar da negociação ser difícil. O vice presidente de futebol Marcos Braz, diretor executivo Bruno Spindel e o advogado Marcos Motta seguem na Europa, onde terão uma reunião definitiva na noite desta quarta-feira com os agentes de Balotelli. A ”novela” já tem data para terminar. Sem clube, o centroavante treina por conta própria com seu irmão Enock.

Não deixe de ler também

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: