Mais uma semana decisiva pela frente. Sem muito tempo para celebrar o triunfo do último domingo, contra o Cruzeiro, no Maracanã, o primeiro no mês de agosto, o Flamengo volta sua atenção para a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta, contra o Grêmio.

Após o empate em Porto Alegre, com gol do jovem Lincoln nos últimos segundos da partida, qualquer vitória rubro-negra será suficiente para garantir a classificação da equipe de Mauricio Barbieri para a semifinal da competição. Como não há critério de gol qualificado, em caso de mais um empate a vaga será decidida nos pênaltis. A partida acontece às 21h45, no Maracanã.

Logo em seguida, no próximo domingo, o Rubro-Negro terá mais um adversário do Sul pela frente, o Atlético Paranaense. O duelo, válido pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, acontece na Arena da Baixada, em Curitiba. Na competição nacional, o Flamengo segue na segunda colocação, um ponto atrás do líder São Paulo.

Confira a agenda rubro-negra

Hoje: treino, às 15h;

Terça-feira: treino, às 15h;

Quarta-feira: Flamengo x Grêmio, às 21h45;

Quinta-feira: treino, às 15h;

Sexta-feira: treino, às 10h;

Sábado: treino, às 09h, seguido de viagem para Curitiba;

Domingo: Flamengo x Atlético-PR, às 11h

Imagem destacada nos posts e nas redes sociais: Gilvan de Souza / Flamengo

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

Não deixe de se inscrever no nosso novo canal no Youtube. Acompanhe os programas MRN Live, o MRN Entrevista e muito mais! > bit.ly/canaltvmrn

LEIA TAMBÉM

> Podcast Conexão MRN – A bipolaridade do time do Flamengo
> Criptomoeda e Esporte
> Zico apresenta sua coleção de camisas
> Árbitro paraense apita Flamengo x Cruzeiro
> Flamengo divulga parcial de vendas para a partida contra o Cruzeiro
> Flamengo Imperadores enfrentará América Locomotiva pela segunda rodada da BFA
> Flamengo 0x2 Cruzeiro – A importância de cada bola