Compartilhar:

O lateral do Besiktas, Adriano, revelou em entrevista exclusiva ao Globoesporte que Santos e Grêmio procuraram o atleta recentemente, assim como Corinthians e Flamengo. O interesse rubro-negro acontece desde o ano passado como conta o lateral, que à época não cogitou deixar o clube turco devido ao contrato existente.

Adriano passou as férias no Rio a pedido dos filhos, que gostaram da cidade. Perguntado se a preferência dos filhos pode ser um indicativo a favor do Flamengo, o lateral preferiu não dar detalhes.

– Nas últimas férias em que eu estive no Brasil fiquei no Rio de Janeiro e eles gostaram. Me pediram para ficar no Rio. Na época houve especulações do Flamengo, no ano passado. Eu disse a eles que não havia como, pois tenho contrato com o Besiktas.

– Claro que eles vão ter um período de adaptação, por esses anos todos fora: cultura e escola. Infelizmente, temos que falar também em termos de segurança. Eles viveram outra realidade. Mas com relação a isso, sem dúvida. A cada dia pesa mais para nós. Por estar do lado da família. Meus pais moram no Brasil. Eles perguntam dos avós. Quem sabe? Vamos esperar. Deus sabe de todas as coisas. É o que falei: vou esperar para ver uma coisa concreta e a partir daí tomar uma decisão.

Segundo Adriano, Flamengo e Corinthians fizeram contato com os empresários do jogador, teve interesse de outros grandes como Corinthians e Flamengo.

– Eu me sinto lisonjeado por esses grandes clubes terem a vontade de me contratar. Realmente é o que falei: estou tranquilo com relação ao meu futuro e esperando uma proposta concreta para nós. Vou avaliar bem tudo e o tempo de contrato para dar continuidade, mas não houve proposta concreta.

– Houve apenas o interesse, mas não chegamos a valores. Ficamos sabendo desses dois clubes. Um dos clubes foi direto e repassei ao meu empresário, e o outro direto para o Fabio.

Adriano tem 34 anos e possui contrato até maio com o clube turco, segundo o atleta, o Besiktas não teria problema para liberá-lo. Seria necessário, entretanto, uma proposta que agradasse tanto o jogador quanto o clube europeu.


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Divulgação/Besiktas

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Saiba mais em bit.ly/tutorialapoioforum.

LEIA TAMBÉM


Compartilhar: