Compartilhar:

Na última sexta-feira (12), em homenagem ao Dia das Crianças, o Flamengo divulgou uma emocionante e divertida ação feita com 16 torcedores mirins. As crianças, selecionados através de uma promoção no Instagram rubro-negro, tiveram a oportunidade de conhecer o Ninho do Urubu e foram surpreendidas pelos jogadores do elenco profissional (confira abaixo).

O vídeo, divulgado nas redes sociais do Flamengo, é sucesso de engajamento. Em 72 horas, foram mais de 440 mil visualizações no Instagram, 495 mil no Twitter, 134 mil no YouTube e 1,8 milhões no Facebook. E os números não param de subir. Até o momento, o conteúdo foi reproduzido 5,2 milhões de vezes.

— Esse produto faz parte de uma visão do Flamengo de que o clube pode e deve dar mais atenção para o público infantil, que além de ter uma alegria e uma inocência encantadoras, tem uma atuação gigante na internet –, disse Márcio MacCulloch, diretor de Comunicação do Flamengo.

A homenagem aos pequenos rubro-negros foi feita em coprodução com a Ferrorama.TV. A produtora, inclusive está desenvolvendo uma série de vídeos para o projeto “Bate Rebate – Futebol para Crianças”, em que crianças e adolescentes de seis a 14 anos ficam frente a frente com jogadores de futebol profissional em quadros filmados nos centros de treinamento dos clubes brasileiros. O vídeo divulgado na Fla TV foi o pontapé inicial do projeto.

O canal do Flamengo no Youtube é o maior de clubes de futebol do Brasil, com 1.1 milhões de inscritos, e o quinto maior do mundo, atrás apenas de Barcelona, Real Madrid, Manchester City e Liverpool. O domínio rubro-negro, entretanto, não para por aí. Recentemente, a equipe ultrapassou a marca de 21 milhões de seguidores/curtidas no ambiente digital, contando, além dos inscritos na Fla TV, com 11.5M no Facebook, 5.3M no Twitter, 2.9M no Instagram e 1.1M no YouTube.

 

Imagem destacada: Gilvan de Souza/ Flamengo


Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

Inscreva-se no canal no Youtube e acompanhe os programas MRN Live, o MRN Entrevista e muito mais! > bit.ly/canaltvmrn

Leia também

> Presidente do Flamengo fala sobre renovação de Diego

> Flamengo conhece seu caminho no Campeonato Carioca; primeiro clássico ocorre ainda em janeiro

> CBF muda data de Flamengo x São Paulo

> Diego é reserva no primeiro treino para o duelo com o Paraná 

> Flamengo conhece datas e local dos jogos na Flórida Cup 

> Apresentação desastrada do “senhor Waldemar” completa quinze anos 

> Flamengo x Paraná: locais, datas e horários para compra e troca de ingressos

> Com duplo-duplo de Varejão, Flamengo estreia com vitória no NBB

> Calendário do Flamengo no NBB está definido

> Após Paquetá, Flamengo dá um salto e já é o segundo que mais arrecadou com venda de revelações

> Histórica frase de Petkovic na campanha do hexa completa nove anos

> Com saída de Lucas Paquetá, Flamengo corre risco de repetir “geração perdida”

> Sete grandes nordestinos que marcaram época no Flamengo

> Presidente da Assembleia Geral do Fla não descarta eleição em fim-de-semana; data será anunciada este mês

> O Flamengo nasceu do Fluminense? Saiba a resposta neste papo entre pai e filho

> Candidatura de Ricardo Lomba pode ser impugnada

> Flamengo/Marinha soma seus primeiros pontos no Carioca Feminino 2018

Compartilhar: