Compartilhar:

O Flamengo acertou a contratação do atacante Gabriel Barbosa, mas isso pode influenciar uma possível recuperação na posição de centroavante do elenco rubro-negro. E o nome que pode ser afetado se chama Henrique Dourado.

O “ceifador” contratado em fevereiro de 2018 por R$ 15 milhões, foi o artilheiro do Fla na temporada de 2018 com 13 gols mas não empolgou a torcida. O atacante acabou terminado a temporada sendo banco para o colombiano Uribe.

Leia também

Com a chegada de Abel Braga, Dourado ganhou esperança de um futuro melhor. O jogador iria encontrar o treinador que fez seu futebol crescer. Fazendo com que o centroavante fosse artilheiro do Brasileirão de 2017, e também o maior goleador da mesma temporada no futebol brasileiro. Mas, a chegada de Gabriel Barbosa dá uma freada em um possível recuperação do atleta, já que atuam na mesma faixa do campo – apesar de que o Gabigol tem mais mobilidade.

O futuro de Henrique Dourado no Flamengo ficou tão incerto, que o nome do jogador já foi cogitado para entrar na negociação com Bruno Henrique, do Santos.

A equipe paulista quer além dos R$ 20 milhões oferecido pelos cariocas, um atacante envolvido na negociação para liberar o atleta.


BAIXE AGORA http://bit.ly/KROwD9

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Flamengo/Divulgação

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Saiba mais em bit.ly/tutorialapoioforum

Inscreva-se no canal na TV MRN: bit.ly/CanalTvMRN

Compartilhar: