Compartilhar:

O Flamengo está na semifinal do NBB. O Rubro-Negro ‘varreu’ o Corinthians por 3 a 0 na série e carimbou a vaga entre os semifinalistas da competição. Olivinha, aniversariante do dia, foi o destaque da partida marcando 17 pontos, sete rebotes e duas assistências.  


O Jogo 

 
O Corinthians, desesperado pela vitória, começou melhor a partida. Chegou a estar vencendo por 7 a 3, mas, o Mais Querido embalado pela torcida que mais uma vez lotou o Tijuca Tênis Clube, foi convertendo cestas. O primeiro período terminou equilibrado: 19 a 17 para o Rubro-Negro.  
 
O segundo período começou menos frenético e somente um time comandando as ações: o Flamengo. Muito graças ao aniversariante Olivinha que começou a acertar tudo que tentava, era literalmente o dia dele. Varejão e Balbi também contribuíram para o crescimento ofensivo do time, o segundo quarto terminou 48 a 28 para o Fla. De apenas dois pontos no fim do primeiro período, a vantagem nesta altura era de 20.  
 
Na volta do intervalo o Flamengo apenas administrou a vantagem, o time visitante até tentou encostar no placar, mas tinha muitas dificuldades. O Fla, por sua vez, tinha bastante liberdade para marcar pontos.  
 
O último período foi uma repetição do anterior, o Corinthians tentava atacar, mas parava numa defesa sólida. Já o Flamengo quando atacava não tinha muitas dificuldades para pontuar e a vantagem foi só aumentando. O jogo terminou 91 a 65 para o Rubro-Negro.  
 
 
O Flamengo enfrentará quem se classificar entre Botafogo e Pinheiros, a série está empatada em a 1 1. Os times se enfrentam neste sábado, às 20h.

 

Você pode contribuir com o nosso projeto:

Via Paypal:

Via Transferência Bancária:

Banco do Brasil:
Agência 3652-8
Conta Corrente 43937-1

Créditos de imagem destacada e nas redes sociais: Marcelo Cortes/Flamengo

 

 

Compartilhar: