Compartilhar:

Peñarol e LDU se enfrentaram, nesta terça-feira, no estádio Campeón Del Siglo, em Montevidéu. O jogo foi bastante truncado, acontecendo poucas oportunidades de gol para as equipes. No entanto, o time carbonero venceu pelo placar magro de 1 a 0, chegando a nove pontos, com apenas um ponto separando-o da fase mata-mata da competição. Já os equatorianos, estacionaram na 3ª posição do Grupo D com apenas quatro pontos ganhos.  
 
O Flamengo, que encara o San José na próxima quinta, agradece. O Rubro-Negro pode assumir a liderança do Grupo em caso de goleada sobre a equipe boliviana. Vencendo, o Flamengo também estaria a um ponto da classificação para as oitavas de final da Libertadores, faltando seis ainda em disputa. 
 
O Mais Querido faz as duas últimas partidas da fase de grupos fora de casa, no próximo dia 24 em Quito e dia 8 de maio em Montevidéu.  
 
Conseguindo pelo menos um ponto em Quito, o Flamengo eliminaria matematicamente a LDU e decidiria a primeira posição do Grupo contra o Peñarol, no Uruguai. 

Você pode contribuir com o nosso projeto:

Banco do Brasil:
Agência 3652-8
Conta Corrente 43937-1

*Créditos de imagem destacada e nas redes sociais: Miguel Rojo/AFP

Compartilhar: