Compartilhar:

No último sábado (27.09), rubro-negros de todos os cantos se deslocaram rumo a Salvador/BA para apoiar o Mengão no duelo com o Bahia. Esta mobilização acontece todos os anos quando o Mais Querido joga em território soteropolitano e deu origem a um dos maiores eventos organizados por Embaixadas do Flamengo, o Encontro das Embaixadas do Nordeste.

A 11ª edição do evento, que é anualmente organizado pela FlaBahia (em 2018, excepcionalmente, houve duas edições), foi um sucesso de público. Mais de 1.300 rubro-negros, das mais diversas sedes do Projeto das Embaixadas, estiveram presentes no restaurante Kantarerê, em Pituaçu.

A festa contou com três atrações musicais, stand de adesão de novos sócios-torcedores, sorteio de brindes e algumas participações especiais. Dentre elas, a presença de Acelino Popó Freitas, tetracampeão mundial de boxe (confira a festa abaixo)

Durante o Encontro das Embaixadas do Nordeste, foram arrecadados 500 quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para instituições de caridade locais.

Após o evento, os torcedores se deslocaram rumo ao estádio da Fonte Nova, onde acompanharam o empate entre Flamengo e Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.

Leia também: Saiba como fundar um Consulado do Flamengo em sua cidade

Sedes do Projeto das Embaixadas que estiveram presentes no evento: FLAGIPE. NAÇÃO SERGIPE, FLAIRECE, FLADORES, FLAREAL ARACAJU, FLAPETROLINA, FLAPROPRIA, FLAREMANSO, FLAJEQUIE, FLABRUMADO, FLAJACOBINA, FLAGLÓRIA, FLAITABERABA, FLAREMANSO, FLAITABUNA, FLAARACAJU, FLAILHÉUS, FLAMACEIO, FLAJUAZEIRO, FLA VALENÇA, FLA FORTAL E FLA IMBUÍ 

 


Foto de divulgação:  Gabrielle Gomes / Embaixada FlaBahia

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

Inscreva-se no canal no Youtube e acompanhe os programas MRN Live, o MRN Entrevista e muito mais! > bit.ly/canaltvmrn

Leia também

> Candidatura de Ricardo Lomba pode ser impugnada

> Afirmação de Rueda escancara erro de planejamento do Flamengo para 2018

> Flamengo e Gávea: Futebol Feminino segue invencível no estádio em 2018

> Autoajuda

> Que venha 2019

> “Remontadas” – A ressurreição dos moribundos

Compartilhar: