O MRN nasceu em outubro de 2014 com o objetivo de ser uma alternativa à cobertura do Clube de Regatas do Flamengo feita pela grande imprensa.

PRINCÍPIOS EDITORIAIS

Missão

Informar, entreter e ampliar o pensamento dos leitores do site, ouvintes dos nossos podcasts, espectadores do nosso canal no Youtube, a TV MRN, e seguidores das nossas redes sociais com a melhor cobertura jornalística dos fatos e de opinião.

Visão

Ser um influente veículo de comunicação especializado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo, guiado sempre pelos seus valores.

Valores

O MRN faz jornalismo isento. Não somos contra nem a favor de nenhum grupo político ou indivíduo com projeto de poder no âmbito do Flamengo.

Em nossa prática profissional diária, adotamos o documento “Princípios Internacionais da Ética Profissional no Jornalismo” redigido pela Unesco.

Como o MRN é mantido?

O MRN é mantido por publicidade e por contribuições de leitores. Você pode ajudar com doações em nossa conta corrente e também pode se juntar às nossas campanhas de financiamento recorrente (crowdfunding).

Junte-se a nós!

Como nos organizamos?

O MRN não tem redação física. Desta forma, se organiza por meio de equipes virtuais. A cooperação entre os membros é motivada para que os jovens aprendam com os mais experientes, assim como a oportunização de vivências e treinamentos que otimizem a práxis individual e coletiva.

Faça parte da nossa equipe!

Graduados ou graduandos de Comunicação Social estão aptos a integrarem as equipes MRN Informação, MRN Blogs, MRN Podcasts e TV MRN. Se você tem interesse preencha o formulário abaixo.