Após a partida contra o San Lorenzo, Zé Ricardo foi questionado se não é hora de promover a entrada do colombiano Orlando Berrío no time titular. A substituição de Mancuello, que saiu contundido, por Berrío, ainda no fim do primeiro tempo, ajudou a abrir o jogo para o Flamengo e a construir a goleada por 4 a 0 na segunda etapa após um primeiro tempo de poucas oportunidades:

– No nosso elenco praticamente todos os atletas têm a condição de vestir a camisa titular do Flamengo. O Berrío com certeza foi uma aquisição muito produtiva, muito valiosa pro clube. A gente tinha uma estratégia de utilizá-lo no decorrer do jogo em virtude do espaço que poderia ser utilizado nas costas do lateral-esquerdo. Acabamos antecipando a entrada dele, a estratégia acabou sendo antecipada em virtude da contusão do Mancuello. E ele tem tudo para ser útil na temporada. A questão de ser titular ou não vai muito de jogo pra jogo, a gente espera que ele cada vez mais se sinta à vontade no grupo. Ele está fazendo um esforço muito grande para se sentir cada vez mais familiarizado com o clube, com a língua também, totalmente adaptado ao nosso grupo já. Agora é uma questão de tempo para que ele melhore cada vez mais o rendimento dele.

Berrío foi um dos grandes destaques da campanha do título do Atlético Nacional na Libertadores passada, inclusive marcando gols decisivos. No Flamengo, ele até agora só balançou as redes contra o Grêmio, pela Primeira Liga, logo na sua estreia.