O técnico Zé Ricardo disse nesta sexta-feira no programa “Jogando em Casa” no EI Maxx que está “muito feliz” com a renovação do volante Márcio Araújo – confirmando a permanência do atleta, algo que ainda não havia sido oficialmente anunciado pela diretoria. Zé também deu a entender que, mesmo com contratações para o setor, Márcio pode continuar como titular em 2017.

– O Márcio é antes de mais nada um excepcional profissional, cumpridor de todos os seus deveres. A gente tem o maior prazer de ter profissionais como ele trabalhando no nosso grupo, estimula os outros atletas e agrega demais. Tem números também que para mim são importantíssimos no que diz respeito à questão técnica e tática da equipe. Eu não sei o motivo pelo qual ele é tão visado pela torcida, só sei que ele é um atleta que passou por grandes equipes e em todas elas teve uma importância muito grande. Eu fiquei muito feliz com a renovação dele, é um jogador que, se não for titular em todas as partidas, é muito importante no grupo. Eu tenho absoluta certeza que ele pode ajudar ainda mais do que ajudou neste ano em 2017 – disse o técnico.

O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.