Além da prisão do vice-presidente Flávio Godinho e da venda do lateral-esquerdo Jorge, outro assunto vem movimentando os bastidores do Flamengo nesta quinta-feira. Dado como negócio fechado pela imprensa colombiana, o atacante Orlando Berrío, de 25 anos, foi assunto na entrevista coletiva de Zé Ricardo, no Ninho do Urubu.

De acordo com o site colombiano ‘AS’, o anúncio oficial pode ser feito nas próximas horas. O vínculo do atleta com o Mais Querido seria por quatro temporadas. Berrío defende o Atlético Nacional e marcou 17 gols em 52 partidas na última temporada, sendo o artilheiro da equipe ao lado do também colombiano Miguel Borja.

– Como não é uma situação confirmada, vou falar apenas como hipótese, já que temos não só ele, como vários jogadores catalogados, para diversas posições. Atleta que tem facilidade de jogar do lado do campo, mas também joga de forma centralizada. É muito potente, faz bastante gol também, ano passado jogou mais jogos que o Borja e fez o mesmo número de gols na temporada. Se vier, será importante para o nosso plantel. Mas temos que esperar, porque uma contração como essa não é simples, há muitos detalhes. Não podemos ficar contando com o atleta antes de ter uma confirmação oficial-, disse o treinador rubro-negro.
O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.