Na mesma coletiva em que afirmou que Ederson está “totalmente liberado” para voltar a jogar, o técnico Zé Ricardo esfriou as expectativas para o retorno aos campos de outro meia que se recupera de lesão no joelho, o argentino Conca. Ele praticamente descartou a possibilidade de que o atleta seja utilizado ainda na reta decisiva do Campeonato Carioca.

— Conforme o doutor Tannure colocou na semana passada, ele está cumprindo as etapas, está superbem, mas acredito que para o Campeonato Carioca é um pouco mais difícil, até porque ele deu junho, julho, então esse deve ser o período do ano que a gente deve trabalhar.

Caso o Flamengo se classifique para a final, realizará o último jogo do Carioca no dia 7 de maio. Conca foi inscrito no campeonato sob expectativa de que pudesse atuar ao menos nas partidas decisivas. Além do Carioca, se retornar apenas em junho o argentino também não poderá suprir a ausência de Diego nos três últimos jogos da fase de grupo na Libertadores — o último deles, contra o San Lorenzo, acontece em 17 de maio.

— Eu vou manter a palavra do doutor Tannure que parece que semana passada esteve aí com vocês e deu, não prazo, mas cumprir etapas, e parece que isso pode acontecer em meados de junho, ou julho. Parece que essa foi a data que ele deu e a gente está trabalhando com essa possibilidade também.

 
 
O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.