Após a vitória por 4×1 contra o Boavista, o técnico Zé Ricardo falou sobre a atuação do lateral-esquerdo peruano Miguel Trauco, que se destacou ofensivamente com um gol e duas assistências, mas falhou defensivamente no lance do gol do Boavista e viu o time de Saquarema criar outras oportunidades nas suas costas.

– Sem dúvida pode nos criar algum problema (defensivo). Mas as virtudes do Miguel são virtudes que a gente já conhecia desde que começamos a avaliá-lo para uma possível contratação. Tivemos várias informações dos nossos setores de inteligência de mercado e análise de desempenho e também do técnico da seleção peruana. Tínhamos certeza que estávamos trazendo um atleta de bom nível que poderia nos ajudar na temporada. Às vezes o problema no gol não é a marcação da jogada aérea, é o cruzamento na origem da jogada. São ajustes que durante a temporada podem ser feitos.

Zé Ricardo também falou sobre como encaixar a mais recente contratação, o atacante colombiano Orlando Berrío, no time.

– O Orlando Berrío é um atleta que gosta de jogar do lado do campo,mas pode atuar centralizado ou do lado oposto. O que a gente pretende é que a gente consiga ter uma versatilidade da maneira da gente jogar. Com a perda do Éverton na preparação do jogo, perdemos um pouco de velocidade, quando o Adryan cansou, a gente não teve dúvida de botar o Rodinei por ali, porque a gente não pode perder essa característica de velocidade no futebol de hoje. Tenho certeza que a gente vai ganhar com a chegada do Berrío.

 
 
O que você pensa sobre isso?



Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.