Com o objetivo de seguir vivo na disputa pela liderança, o Flamengo recebeu a Ponte Preta, nesta quarta-feira (7), em Cariacica.

Após marcar aos 15 minutos da primeira etapa, o rubro-negro viu a equipe visitante crescer no duelo, resultando no empate na metade do segundo tempo. Depois de muita pressão, Fernandinho, que entrou no decorrer do jogo, deu números finais com um gol aos 44 do segundo tempo.

Quer entrar par o grupo de Whatsapp do MRN? Clique aqui!

Após o confronto, o comandante Zé Ricardo comentou sobre a partida, em entrevista concedida à imprensa. Destacando o grande jogo da equipe visitante, o treinador deu todos os méritos aos seus jogadores, mas ressaltou que não gostou do nível apresentado: “Não foi um nível que queríamos. Quando é assim, o jeito é se entregar. Os atletas estão de parabéns, a vitória foi deles.”

Perguntado sobre o rendimento do Flamengo no jogo, o comandante destacou a garra da equipe que superou a falta de rendimento. “Foi um dos jogos que rendemos menos, mas o grupo se entregou bastante. Fomos coroados com um gol no final.”

No final, Zé Ricardo deu os méritos para a Ponte Preta que endureceu e valorizou o resultado. “Hoje pegamos um adversário muito duro. Das partidas que fizemos aqui no Kleber Andrade, foi a que tivemos mais dificuldade. O gol foi prêmio. Talvez o resultado mais justo fosse até o empate. O gol foi uma consequência de vários fatores.”, completou.

*Foto: Flamengo / Site oficial

 

Sócio-torcedor tem o orgulho de jogar junto em cada vitória: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura para o CT. E ainda tem vantagens nas lojas oficiais para comprar o Manto e vestir com orgulho! Clique e faça sua adesão agora.

 

20160504110336_588