A TIM, patrocinadora oficial do Flamengo homenageia na noite desta segunda-feira (21), o volante Gustavo Cuéllar. Ele vai estar presente na loja da Tim do New York City Center, na Barra da Tijuca.

A cada semana, a TIM vai eleger o “Jogador TIM 4G da Rodada”. Os critérios são divertidos e remetem aos serviços da operadora de telefonia: aquele que deu “a maior cobertura”, “que esteve mais presente” e “mais disponível” para o seu time. Ele terá de obter alguns dos atributos 4G de avaliação: Garra (ex: que teve raça durante todo o jogo), Gênio (ex: que fez jogadas geniais), Gigante (ex: que se agigantou em momentos decisivos da partida) e Grandeza (ex: que liderou a equipe na virada).

O colombiano atravessa boa fase e foi mantido como titular após a chegada do seu compatriota Reinaldo Rueda. Quem vibra com a situação é a torcida rubro-negra, que critica veementemente Márcio Araújo. O jogador vivia situação curiosa quando Zé Ricardo era treinador, alternando escalações como titular com retornos inesperados ao banco de reservas. Enfim, parece que a maré virou e o momento é de calmaria para o “Ferrugem”, apelido carinhoso que recebeu da Nação Rubro-Negro tão logo foi contratado.

O volante vai conceder autógrafos e tirar fotos com todos os flamenguistas que forem à loja entre às 18h e 20h. O evento é gratuito.
 


O Mundo Rubro Negro precisa do seu apoio. Contribua mensalmente com nosso trabalho. Clique aqui: bit.ly/ApoiadorMRN