Um golaço de Felipe Vizeu aos 43 minutos do segundo tempo manteve o Brasil vivo na disputa por uma vaga no Mundial sub-20. A vitória por 1×0 contra a Venezuela levou a seleção aos 4 pontos em 3 jogos no hexagonal final do Sul-Americano sub-20 e mantém o Brasil entre os quatro que se classificariam ao Mundial.

Como em toda a competição, a seleção teve mais uma atuação fraca, com poucas chances de gol. Vizeu teve que sair muito da área para procurar jogo. E foi assim que fez o gol da vitória. Foi o terceiro gol de Vizeu no Sul-Americano – ele é o artilheiro do Brasil na competição.

– Isso é Brasil. Carregar cinco estrelas no peito não é fácil. A gente sabe da responsabilidade que a gente tem. Muita gente apedrejando a gente. Hoje eu saio daqui com o dever cumprido. Não só eu, como toda a equipe. Esse gol é de toda a equipe, é do professor (Micale) também. A gente tá vivo, e vamos continuar, vamos levar esse espírito de vencedor pro Brasil de volta – disse um emocionado Vizeu ao fim da partida.

Outro rubro-negro em campo, Matheus Sávio teve uma atuação apagada e foi substituído no fim do segundo tempo por Giovany. Lucas Paquetá, que desabafou no Twitter contra as críticas que vem recebendo, desta vez não foi aproveitado.

O Brasil volta a campo na quarta-feira, contra a Argentina. Uma vitória pode garantir a vaga para o Mundial.


 
 
O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.