Felipe Vizeu marcou, de pênalti, o que estava sendo o gol da classificação da seleção sub-20 para o Mundial e da eliminação da Argentina. Mas os hermanos empataram a partida aos 50 do segundo tempo e mantiveram a agonia brasileira até a última rodada.

O empate em 2×2 – o primeiro gol brasileiro foi do tricolor Richarlison – tira qualquer chance de o Brasil ganhar o título sul-americano, que ficará com Uruguai, Venezuela ou o anfitrião Equador, todos já classificados para o Mundial. A última vaga será definida na última rodada entre Brasil e Argentina.

Com cinco pontos em quatro jogos, o Brasil se classifica com uma vitória simples contra a já eliminada Colômbia. Mas na primeira fase perdeu para os colombianos. Já a Argentina, com quatro pontos, enfrenta a Venezuela e precisa vencer e contar com um tropeço do Brasil.

Como a Argentina joga antes, o Brasil pode entrar em campo já classificado ou precisando somente de um empate. Argentina e Venezuela se enfrentam às 18h30 de sábado, enquanto Brasil e Colômbia jogam às 20h45.

O gol de Vizeu foi o quarto do garoto rubro-negro na competição. Ele é o artilheiro isolado do Brasil. Já os outros Garotos do Ninho não vêm tão bem. Matheus Sávio mais uma vez não completou os 90 minutos em campo, sendo substituído pelo técnico Rogério Micale. Já Lucas Paquetá, que começou a competição como titular, pelo segundo jogo seguido não foi aproveitado nem no segundo tempo.

 
 
O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.