Depois de um início complicado no Campeonato Carioca, o Flamengo parece ter encontrado o rumo certo na competição. O time comandado por Zé Ricardo entra em campo neste sábado, às 15h, na Gávea, pela 12ª rodada da Taça Guanabara Sub-20. O Mais Querido vêm de três vitórias seguidas (4×0 no Madureira, 4×0 no Friburguense e 2×1 no Bonsucesso) e vai em busca de uma posição entre os semifinalistas do primeiro turno. A tarefa, porém, não será uma das mais fáceis. O Mais Querido enfrentará o líder isolado do certame estadual. O Botafogo possui 73% de aproveitamento e está invicto. Em caso de vitória sobre o Alvinegro e tropeço do Fluminense e do Tigres do Brasil, que jogarão fora de casa, o Mengão assumirá a quarta vaga do G4.

É uma bela oportunidade do torcedor rubro-negro ver de perto a garotada do Mengão. Sem o zagueiro Léo Duarte, o volante Ronaldo, o atacante Felipe Vizeu e recentemente sem o meia atacante Lucas Paquetá, que subiram para o time principal, o técnico Zé Ricardo está remontando a equipe campeã da Copa São Paulo de Juniores. Alguns atletas do time juvenil foram promovidos e outros chegaram nesta temporada, como o zagueiro André Baumer e os atacantes Fabrício e Denis.

A entrada é gratuita. Venha apoiar o futuro do Mengão neste grande jogo! O sábado será de temperatura agradável no Rio de Janeiro ( Min: 21ºC e Máx: 34ºC). Não há previsão de chuva. Fonte: Climatempo


Bruno Vasconcellos faz parte da equipe MRN Informação. Twitter: @BruNoCellos93