Select Page

Virando a chave

Virando a chave

Flamengo enfrenta Náutico no Maracanã pela terceira fase da Copa do Brasil comandado por Jayme de Almeida


Por Igor Pedrazzi – MRN Informação

Jogadores comemoram o gol da classificação contra o Salgueiro. (Foto: Flamengo Oficial - Gilvan de Souza)

Jogadores comemoram o gol da classificação contra o Salgueiro. (Foto: Flamengo Oficial – Gilvan de Souza)

Após um início de Brasileirão abaixo do esperado, Luxa foi mandado embora. Dois dias depois, Cristóvão Borges foi anunciado como o novo treinador. Especulações sobre novos jogadores cercam o Flamengo. E no meio desse turbilhão todo, hoje tem futebol. O Mais Querido vai receber o Náutico, no Maracanã, para o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

O pressionado Flamengo chega nesta fase da competição após eliminar o Brasil de Pelotas em dois jogos(2 x 1 e 2 x 0) e o Salgueiro em jogo único(2 x 0 fora de casa), eliminando o jogo da volta. O Náutico na primeira fase eliminou o Brasília também em dois jogos com duas vitórias(1 x 0 e 2 x 0) e na fase anterior despachou o Jacuipiense fora de casa por 2 x 0, sem a necessidade de segundo jogo.

Sem Luxemburgo, Jayme de Almeida assumirá interinamente o time na noite de hoje. O auxiliar comandou um treinamento técnico na parte da tarde ontem no Ninho do Urubu,  com os jogadores que participaram do jogo de domingo contra o Avaí realizando trabalho em campo reduzido. Marcelo Cirino com lesão muscular, Everton com problema nas costas e Mugni com caxumba e o zagueiro Marcelo, com o nariz fraturado, estão fora do jogo de hoje. Além dos problemas com lesões, Gabriel também está fora por ter sido expulso na última partida contra o Salgueiro. No treinamento de ontem, Jayme deu o colete dos titulares para Samir, que depois de muito tempo afastado, quando se lesionou em março, retornará a zaga titular. Vale lembrar que foi Jayme de Almeida que lançou o jovem zagueiro, em 2013.

O Náutico atravessa bom momento na série b 2015, é líder isolado da competição com 100% de aproveitamento. 9 pontos em 9 jogos, 4 gols marcados e nenhum sofrido. Mas o técnico Lisca também terá alguns desfalques para a partida de hoje. O zagueiro Ronaldo Alves e o meia Hiltinho, não poderão atuar pois já terem jogado por outros clubes nessa edição da Copa do Brasil. O meia Patrick Vieira com dores no dedão do pé, também fica fora deste primeiro jogo.

Flamengo e Náutico entram em campo às 22 horas, no Maracanã.


FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X NÁUTICO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 27 de maio de 2015 (Quarta-feira)
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG)

FLAMENGO:  Paulo Victor, Pará, Wallace, Samir e Armero (Pico); Jonas (Cáceres), Canteros e Márcio Araújo; Paulinho, Alecsandro e Arthur Maia (Luiz Antonio).
Técnico: Jayme de Almeida

NÁUTICO: Júlio César; Guilherme, Flávio, Fabiano Eller e Piauí (Gaston Filgueira); João Ananias, Marino, Willian Magrão e Pedro Carmona (Bruno Alves); Douglas e Rogerinho.
Técnico : Lisca

@MRN_CRF

About The Author

ANÚNCIO

PRINCIPAIS POSTS

ANÚNCIO

TV MRN

Loading...

Assine nossa Newsletter

ANÚNCIO

Ajude o Mengão!

Banner_300X300

ANÚNCIO

Siga-nos no Twitter

%d blogueiros gostam disto: