A possível integração de Vinicius Júnior, destaque do Flamengo na Copa São Paulo de Futebol Júnior, aos profissionais terá que esperar mais um pouco. Como esperado, o atacante foi convocado pelo técnico Carlos Amadeu para o grupo que participará da preparação para o Sul-Americano sub-17, que começa no dia 23 de fevereiro, no Chile.

Dois companheiros de Vinicius na Copinha também foram chamados: o centroavante Lincoln e o lateral-direito Weslley. O zagueiro Patrick, que ainda está no sub-17 do Flamengo, completa o quarteto rubro-negro na convocação.

O Flamengo foi o segundo time com mais jogadores entre os 27 convocados, atrás apenas do São Paulo, que cedeu cinco atletas. Quatro jogadores serão cortados da lista final para a disputa do Sul-Americano.

Os quatro rubro-negros deverão se apresentar na Granja Comary no dia 1º de fevereiro.

O que você pensa sobre isso?



Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.