No treino desta terça pela manhã, Cristóvão promove alguns retornos ao time titular


Por Igor Pedrazzi – MRN Informação

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam amanhã, às 22 horas, no Mineirão. Os dois times figuram na zona de rebaixamento do campeonato brasileiro, sem ainda ter vencido. E visando o confronto, o elenco rubro negro trabalhou sob o comando de seu treinador. Alecsandro, que teve seu nome associado a um possível acordo com o Palmeiras, treinou normalmente e vai pro jogo.

Cristóvão conversa com Marcelo Cirino. Atacante retorna ao time titular. (Foto: Gilvan de Souza - Flamengo Oficial)

Cristóvão conversa com Marcelo Cirino. Atacante retorna ao time titular. (Foto: Gilvan de Souza – Flamengo Oficial)

Em treino tático realizado na manhã desta terça(02.06), Cristóvão promoveu algumas mudanças com relação ao time que entrou em campo no último domingo no clássico contra o Fluminense. Diante dos desfalques de Victor Cáceres, Pablo Armero, que já se apresentaram as suas seleções pra disputa da copa américa, e de Canteros que foi expulso no Fla x Flu, pode se observar os retornos de Jonas ao meio e de Anderson Pico retomando a vaga na lateral esquerda, além de Márcio Araújo realizando a função de segundo volante. Bressan e Paulinho foram barrados pelo treinador, que optou por Samir que não joga desde o dia 1º de março, e Marcelo Cirino que está recuperado de lesão. O trabalho desta manhã contou também com o retorno do Argentino Lucas Mugni, que recuperado de uma caxumba, realizou trabalho específico na academia.

Durante o treinamento tático o foco nas bolas paradas defensivas, com correção de posicionamento e saída de jogo, com Arthur Maia na bola realizando essas jogadas. Houve tempo também para um trabalho técnico, com os jogadores treinando o domínio após lançamentos. Everton e Alecsandro ainda ficaram no campo após estas atividades treinando pênaltis.

Com os desfalques de amanhã, os relacionados para o jogo foram:

Goleiros: Cesar e Paulo Victor.
Zagueiros: Bressan, Frauches, Marcelo, Samir e Wallace.
Laterais: Anderson Pico, Pará e Thallyson.
Volantes: Jonas, Luiz Antonio e Márcio Araújo.
Meias: Arthur Maia, Éverton e Matheus Sávio.
Atacantes: Alecsandro, Eduardo, Gabriel, Marcelo Cirino e Paulinho.


 

@MRN_CRF