Instantes após a vitória contra a Universidad Católica que encaminhou a classificação do Flamengo às oitavas de final da Libertadores, o zagueiro Rafael Vaz afirmou que é preciso “virar a chave” para pensar no Fluminense, adversário no domingo na final do Campeonato Carioca — o Flamengo tem a vantagem do empate após vencer o primeiro jogo por 1×0.

Questionado pelo repórter da Fox Sports se não iria nem saborear a vitória contra o time chileno, Vaz respondeu:

— Jogar no Flamengo não dá tempo de saborear nada. Enquanto a gente não marcar, não ganhar títulos, vai ser muito difícil ter uma noite bem tranquila.

Titular desde que chegou ao clube, em junho do ano passado, Vaz perdeu a vaga na semifinal da Taça Rio e no jogo contra o Atlético-PR para Donatti. Com a lesão do argentino, Vaz voltou ao time. Não está claro se ele continuará titular quando Donatti se recuperar ou voltará ao banco.

O Flamengo não ganha um título há mais de três anos, desde o Campeonato Carioca de 2014. No domingo, terá a primeira oportunidade do ano de quebrar esse jejum.

 
 
O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.