Na próxima quarta-feira (23), às 21h45, Flamengo e Botafogo se enfrentam pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. Para atender a grande demanda, a diretoria do Mais Querido levou a partida para o Maracanã e a torcida correspondeu às expectativas.

Ainda no sábado (19), dos cerca de 50 mil ingressos colocados à venda para os rubro-negros, 40 mil já haviam sido vendidos. Na tarde desta segunda-feira apenas o setor Maracanã Mais – o mais caro – ainda contava com ingressos disponíveis. À noite, a assessoria de imprensa do clube informou que todos os ingressos destinados ao rubro-negros foram vendidos. Com isso, 44.616 torcedores estarão presentes na decisão.

Nas redes sociais, a torcida do Flamengo iniciou uma campanha pedindo para cada torcedor que for ao estádio levar um pacote de papel picado. A intenção é que todos os setores participem da festa na entrada dos jogadores em campo e que isso os motive ainda mais.

Esse será o 11º jogo do Mengão no Maracanã em 2017, e o retrospecto é animador. O time está invicto no estádio com seis vitórias e quatro empates. Uma das vitórias, inclusive, contra o próprio Botafogo, por 2 a 1, no Carioca. Vale lembrar que, como na ida foi 0 a 0, o alvinegro tem a vantagem do empate com gols. Já um novo 0 a 0 leva a decisão será nos pênaltis.
 

Torcida se mobiliza para a festa

 


 


O Mundo Rubro Negro precisa do seu apoio. Contribua mensalmente com nosso trabalho. Clique aqui: bit.ly/ApoiadorMRN