No próximo domingo, dia 18, às 18h45 (horário de Brasília), Manaus não sediará apenas a grande final da Copa Caixa Internacional de Futebol Feminino, entre Brasil e Itália. Na capital amazonense sediará também a maior noite de gala do futebol feminino brasileiro, a Premiação dos Melhores do Ano do Futebol Feminino, no Hotel Tropical, Praia da Ponta Negra, zona oeste da cidade.

A cerimônia está marcada para o dia 16, sexta-feira, e ocorrerá no Salão Nobre do Hotel, a partir das 19h (horário de Manaus). O evento é exclusivo para imprensa e convidados.

E o evento será especial para a atacante Larissa e o técnico Ricardo Abrantes, ambos do Flamengo/Marinha e que levaram o Mais Querido ao título nacional deste ano. Eles receberão os prêmios de melhor técnico e de melhor jogadora do Campeonato Brasileiro Feminino 2016, respectivamente.

Larissa se destacou fazendo 8 gols em 10 jogos pela competição, tornando-se a maior goleadora do time e vice-artilheira geral. A jogadora está de saída do Flamengo.

Abrantes comandou o Flamengo no bicampeonato carioca e no inédito título do Brasileirão este ano. O treinador está à frente do time há dois anos.


Imagem destacada: CBF

Leia também:

Números do Flamengo/Marinha em 2016
Números do Flamengo/Marinha no Campeonato Carioca 2016
Números do Flamengo/Marinha no Campeonato Brasileiro 2016
O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.