A barra tá pesada!

O Flamengo só tem encarado decisões.

Nesta quarta-feira, precisa vencer a Universidad Católica, do Chile, no Maraca (é nosso) para se classificar para o mata-mata da Libertadores.

Apesar de termos perdido na casa deles, jogando melhor, acredito que o Mengão passe com certa facilidade por esta partida e garanta logo a vaga.

Domingo temos Fla-Flu final do Carioca, algo que poderíamos ter deixado o título bem encaminhado, não fossem as chances perdidas no primeiro jogo.


E o time do Flu não é bobo…

Viram o que o Corinthians fez com a Ponte Preta? Resolveu logo a parada e só um milagre para a Macaca reverter essa situação.

De que adianta o Zé Ricardo montar bons esquemas táticos, anular a maioria das tentativas do adversário e o time em campo não corresponder?

Corresponde jogando bem, mas perde muitos gols.

A coisa ainda piorou com o Guerrero jogando mais de pivô do que de centroavante.

E o pior (ou seria o melhor?) é que ele tem jogado muito nesta nova posição, mas está nos faltando um matador lá na frente.

 
A bola final, aquela que pode estufar as redes sempre acaba caindo nos pés de alguém que não finaliza direito. Gabriel… Damião… Caramujo… Pará…

E dá-lhe gols perdidos!

Repito o que já disse antes: de que adianta jogar bem e perder o jogo?

E, pra piorar, parece que tá todo mundo conformado com isso.

Não pode!

Tem que ficar puto! Tem que colocar a faca entre os dentes e resolver a parada!

Parece gato quando pega um rato. Dá tapa daqui, tapa dali e nada de matar.

Que coisa irritante!

Se você está satisfeito com isso, eu não estou.

Vamos aguardar para ver se a coisa muda, já contra os chilenos.

 
Paschoal Ambrósio Filho é jornalista e autor dos livros 6x Mengão, 100 Anos de Bola, Raça e Paixão e PentaTri


Este texto faz parte da plataforma de opinião MRN Blogs, portanto o conteúdo acima é de responsabilidade expressa de seu autor, assim como o uso de fontes e imagens de terceiros. O Mundo Rubro Negro respeita todas as opiniões contrárias. Nossa ideia é sempre promover o fórum sadio de ideias. Email: [email protected].

Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outra forma de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.