Dos quatro rubro-negros convocados pelo técnico Tite para o amistoso de amanhã contra a Colômbia, apenas Willian Arão deve começar jogando. Será a estreia do volante na seleção.

Alex Muralha, Jorge e Diego treinaram entre os reservas na preparação para a partida do Engenhão. A expectativa é que os três entrem no segundo tempo.

– Independentemente de que seja um amistoso e só com jogadores daqui, a gente está vestindo a camisa do nosso país, representando o nosso país. É o máximo para um jogador servir a seleção, e estou dando o máximo para ficar. Estou muito feliz, é um momento único na minha vida, falta palavras para descrever. Vou me preparar mentalmente para que eu possa fazer uma grande partida amanhã – disse Arão após o treino.

O técnico Tite deve escalar o time com Weverton; Fagner, Geromel, Rodrigo Caio e Fábio Santos; Walace, Arão, Lucas Lima e Diego Souza; Dudu e Robinho.

– Estar na seleção brasileira é sensacional, e estar junto com o Robinho ainda mais. É um grande amigo que o futebol me proporcionou. Se eu tiver oportunidade de jogar, espero aproveitar da melhor forma possível – disse Diego.

 
 
O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.