Quatro dias depois de empatarem pela primeira fase da Copinha, Flamengo e São Caetano voltam a se encontrar no torneio de base mais tradicional do país. O duelo acontece hoje (13), às 21h, no estádio José Liberatti, em Osasco e terá entrada gratuita. O *Mundo Rubro Negro* vai acompanhar a partida em Tempo Real através de suas redes sociais.

A única partida que não conseguiram vencer foi justamente quando se enfrentaram e empataram em 1 a 1 num embate muito equilibrado. Flamengo e São Caetano estão invictos na Copa São Paulo e têm ambição de irem longe na competição. Enquanto o Rubro-Negro defende o título conquistado na temporada passada, o Azulão, que foi sensação no inicio dos anos 2000, deseja voltar a aparecer em destaque no cenário do futebol brasileiro.

Se no primeiro encontro entre as equipes o Flamengo entrou com time um time misto para dar rodagem ao elenco que já estava classfificado, desta vez a situação é completamente diferente.

Com o fim da primeira fase, todos os jogos são eliminatórios, ou seja, quem perder o confronto não terá uma segunda chance. Caso a partida termine em empate a decisão da vaga será nos pênaltis.

O Mais Querido deve apostar na formação do último jogo com Vinícius Júnior entre os titulares. Além de duas assistências, o camisa 18 participou das principais jogadas ofensivas na goleada de 6 a 0 sobre o Nacional-SP. Já o São Caetano vem de uma dramática vitória de virada sobre o Goiás conseguida no último minuto da partida.

FICHA TÉCNICA

Copa São Paulo de Futebol – 3a fase

Flamengo x São Caetano

Data: 13 de janeiro de 2017

Local: Estádio Municipal Professor José Liberatti

Horário: 21h (Brasília)

Transmissão: SporTV, Rede Vida e Tempo Real no @MRN_CRF

O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.