Veja as últimas informações publicadas pela imprensa sobre os jogadores especulados como possíveis contratações do Flamengo:

Vitinho – Segundo o jornalista Ronaldo Castro, do programa “Donos da Bola”, da Band, Vitinho já está contratado pelo Flamengo e será anunciado tão logo acabe o Campeonato Brasileiro. Já o UOL diz que o Internacional desistiu de manter o atacante e sequer enviará proposta ao CSKA, o que abriria o caminho para uma negociação entre Flamengo e clube russo- que no entanto, ainda não teria avançado.

Marinho – Segundo Jorge Nicola, da ESPN, o Flamengo já teria chegado a um acordo com Jorge Machado, empresário do jogador e dono de 20% do passe, e o próprio Marinho teria gostado da proposta do Flamengo. Restaria convencer o Vitória a reduzir a pedida de 5 milhões de euros por 50% do passe. Para isso, o Flamengo estaria disposto a ceder o atacante Gabriel, que fez sucesso no Bahia, rival do Vitória. Segundo o GE, no entanto, o jogador que poderia ser incluído na negociação é outro: Marcelo Cirino.

Felipe Melo – O volante revelado no Flamengo estaria na lista de dispensas da Inter de Milão para a próxima janela, segundo o jornal italiano “Gazzetta dello Sport”. A ESPN diz que o Flamengo intensificou as conversas para ter o jogador, mas o comentarista Mauro Cezar Pereira diz ter apurado que não existem conversas entre o clube e os representantes do atleta.

Rômulo – O GE e o UOL divulgaram no fim da tarde que o volante revelado no Vasco e com passagem pela seleção brasileira, atualmente no Spartak Moscou, estaria chegando no Rio amanhã para as férias e já teria uma conversa agendada com representantes do Flamengo. Essa não seria a primeira vez que o Flamengo tentaria contratar o jogador.


Michel Bastos – A especulação criada por um fake na internet e repercutida por portais caça-cliques de que o Flamengo estaria disposto a trocar os argentinos Mancuello e Donatti pelo meia do São Paulo chegou à Fox Sports. O MRN reitera sua apuração publicada na semana passada: o Flamengo não tem interesse no jogador.

 
 
O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.