O volante Rômulo, que sofreu uma torção no joelho no primeiro tempo do Fla-Flu da semana passada e desfalcou o Flamengo contra a Universidad Católica, ainda não tem sua presença confirmada no clássico decisivo deste domingo. Ele participou normalmente do trieno de hoje, mas o técnico Zé Ricardo afirmou que ainda é preciso ver como o jogador irá reagir nas próximas horas.

— Vamos ver como ele vai se sentir pós-treino. Amanhã nós temos um apronto que a gente vai trabalhar algumas situações. Só a partir da resposta dele a gente pode definir uma mudança ou não — afirmou o técnico.

Ele não falou sobre quem seria o substituto do volante caso ele não possa começar jogando. No domingo passado, ele foi substituído por Mancuello, que fez uma boa partida, mas não repetiu a atuação contra a Universidad Católica e acabou substituído no intervalo por Rodinei, que marcou o primeiro gol do Flamengo na vitória contra a equipe chilena.

 
 
O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.