O capitão Réver afirmou em entrevista coletiva nesta quarta-feira que acredita em volta por cima de Rafael Vaz, com quem formou a dupla de zaga na maioria das partidas desde que chegou ao Flamengo em junho do ano passado.

— Eu sou muito amigo do Rafa, tenho conversado bastante com ele sobre a situação, procurar ajudar de alguma maneira. Não só o Réver, como o grupo todo. E o Rafa é um menino muito bom. E não precisa ir muito longe, a gente teve alguns exemplos aqui no nosso dia a dia onde jogadores acabaram dando a volta por cima. Eu acredito que o Rafael tem muita capacidade para que isso venha a acontecer. Acredito no potencial dele. Quanto a futebol, não preciso nem comentar, porque é um jogador que mostrou que tem um talento enorme, então acredito que o Rafa tem tudo para dar a volta por cima, continuar fazendo seu trabalho e agradando o torcedor.

Vaz foi barrado pelo técnico Zé Ricardo após uma péssima atuação no clássico contra o Fluminense, e nas duas últimas partidas o argentino Donatti formou a dupla de zaga com Réver. A nova dupla deve começar novamente no clássico de domingo contra o Botafogo.

— Não só o setor defensivo está muito bem servido de zagueiros, como as outras posições também. Eu e Donatti estamos tendo a oportunidade de jogar juntos no momento, por opção do treinador, mas acredito que quem estiver jogando vai sempre dar o melhor em prol do Flamengo. Espero que nós possamos estar fazendo isso sempre, independente de ser Réver e Donatti, Juan e Vaz, Léo Duarte, a gente vai sempre dar o melhor para que o Flamengo possa sair sempre com a vitória — disse Réver sobre o novo parceiro de zaga.

NOVO CÓDIGO PARA O FINAL DAS POSTAGEM:


O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.