O lateral-esquerdo Renê não viajou com o elenco do Sport para o jogo contra o Juazeirense, da Bahia, pela Copa do Nordeste. O Jornal do Commercio, de Pernambuco, diz que ele deve viajar ao Rio ainda hoje à tarde para fazer exames e assinar contrato com o Flamengo.

Na apresentação de Orlando Berrío, na terça-feira, o diretor de Futebol Rodrigo Caetano admitiu que o Flamengo estava observando Renê, mas ainda não havia tomado nenhuma decisão sobre a contratação.

Segundo um jornalista do Esporte Interativo, o vice-presidente do Sport confirmou que as negociações estão avançadas:

A imprensa pernambucana não divulgou como seria o acordo financeiro entre Flamengo e Sport. Renê tem contrato com o clube pernambucano até o fim deste ano.

Se vier, o jogador de 24 anos chega para suprir a saída de Jorge e disputar posição com o peruano Miguel Trauco, que começou bem no Campeonato Carioca.


 
 
O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.