Recuperado de uma lesão no joelho que o fez deixar o campo no intervalo da partida contra o Volta Redonda e o afastou do time desde então, o argentino Mancuello foi relacionado pelo técnico Zé Ricardo para o clássico contra o Vasco, mas ainda não tem sua escalação confirmada. Mancuello é opção para começar jogando a partida contra o Atlético-PR na quarta-feira pela Libertadores na ausência do colombiano Berrío, suspenso por três partidas devido à expulsão na derrota para a Universidad Católica.

– Ele já está 100%, tá na relação de 20 atletas que vão para o Maracanã amanhã, vai estar concentrado com a gente. Mas vamos esperar um pouco mais, porque é um atleta que ficou um tempo parado e todo atleta que fica um tempo parado a gente tem um cuidado maior. Mas treinou normalmente ontem e hoje e está disponível para nós. É um atleta que a gente tem que ter um cuidado maior, até porque fizemos uma preparação para que ele jogasse ali na função que o Berrío exerce, logicamente que com outras características. Mas é importante que a gente tenha ele disponível para a gente poder ter opções pelo lado direito do campo – disse Zé Ricardo sobre o argentino na entrevista coletiva.

O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.