O preparador físico que vem ajudando o volante Romulo a manter a forma durante as férias em Picos (PI) entregou em seu Instagram que o destino do atleta será mesmo o Ninho do Urubu.

“Último treino antes da apresentação em seu novo clube. Treino de força e finalização. Rômulo (FLAMENGO-RJ). Boa sorte e sucesso nessa nova temporada”, postou Cleojones Cearense.

preparador-fisico

O vice de Futebol Flávio Godinho admitiu na semana passada que o Flamengo já estava acertado com Romulo mas aguardava o volante conseguir antecipar sua saída do Spartak Moscou. Como o contrato dele com o clube russo acaba no meio do ano, a ideia era de que o jogador e seus representantes convencessem o Spartak a liberá-lo imediatamente de graça e ao menos economizar com os salários até o meio do ano.

 
Deixe seu comentário!


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.