Flamengo joga novamente contra o Limeira fora de casa, e uma vitória deixará o time muito perto da final do NBB7

Por Igor Pedrazzi - Para o MRN Informação
Ginásio Vô Lucato. Um mini caldeirão espera o Flamengo hoje. (Foto: Divulgação LNB)

Ginásio Vô Lucato. Um mini caldeirão espera o Flamengo hoje. (Foto: Divulgação LNB)

Segunda feira, dia 11 de maio de 2015. E a promessa de mais um jogo para abalar as estruturas do ginásio Vô Lucato, a casa do Limeira. O Orgulho da Nação enfrentará os donos da casa pelo segundo jogo da semifinal do NBB7, e uma vitória deixa o time em situação bastante favorável.

Vindo de uma vitória sensacional e de um desempenho digno de Flamengo no último sábado quando venceu o Limeira dentro de seus domínios por 85 x 78, os comandados de José Neto terão mais um desafio enorme rumo às finais. O Limeira promete vir com tudo pra cima, e empurrado pela sua torcida que transforma o apertado ginásio Vô Lucato em um caldeirão, a equipe rubro negra terá que ter ainda mais disposição e atenção para superar a boa equipe paulista.

Um resultado positivo hoje é vital para as pretensões do Flamengo no campeonato, já que os próximos dois jogos são no Tijuca Tênis Clube, na quinta às 20:30 horas e caso haja necessidade, o quarto jogo será realizado no sábado às 16 horas. Nos confrontos durante a fase normal do torneio, uma vitória pra cada lado com o mando de campo prevalecendo. No Rio vitória rubro negra por 86 x 70 e na casa do Limeira, derrota por 78 x 73.

O Flamengo conta com o bom momento vivido pelo armador Laprovittola, que foi o cestinha da partida de sábado com 21 pontos. Olivinha, Marquinhos e Herrmann também tem crescido sua produção e ajudando bastante a equipe nessa reta final. O jogo terá início às 19:3o e terá o tempo real do @MRN_CRF no twitter.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Limeira: Nezinho, Ronald Ramon, David Jackson, Hayes e Bruno Fiorotto. Tec: Dedé Barbosa


Flamengo: Laprovittola, Benite, Marquinhos, Olivinha e Meyinsse. Tec: José Neto