O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou na noite desta quinta-feira por aclamação a homenagem à Chapecoense no uniforme que o time usará na partida contra o Atlético-PR. As camisas terão um escudo em negro da Chapecoense e a inscrição “esplendor”, em referência ao hino do time catarinense.

A questão teve de ser levada à votação pelo presidente do CoDe, Rodrigo Dunshee de Abranches, depois que o conselheiro Eduardo Vinícius alegou que a homenagem violava o Manual de Uniformes do clube, aprovado em 2013.

O Flamengo perdeu quatro ex-jogadores do profissional, um ex-treinador e um ex-jogador da base no desastre de avião que matou 71 pessoas na Colômbia. O clube também decidiu homenagear o repórter da Fox Sports Victorino Chermont. Rubro-negro, ele teve o corpo velado no salão nobre da Gávea e dará nome à nova sala de imprensa do Ninho do Urubu.

O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN


Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.