Se o peruano Miguel Trauco repetir a atuação do primeiro jogo como titular do Flamengo, a torcida rubro-negra não sentirá saudades de Jorge. O lateral teve uma excelente participação ofensiva, com duas assistências e um gol, na vitória por 4×1 com o Boavista. Outro peruano, Guerrero, marcou dois gols de cabeça. O meia Diego fechou o placar nos acréscimos. Mosquito descontou para o Boavista.

– Estou muito feliz por tudo isso, vinha trabalhando duro para esse momento. Muito contente com a estreia com o gol, a equipe jogou muito bem e conseguimos dar os três pontos à torcida. É importante meu entrosamento com Guerrero, o primeiro gol, que cruzei para Guerrero, me deu uma confiança para seguir na partida – afirmou Trauco.

– Já nos conhecemos da seleção, o Trauco é um grande jogador, e está sempre me procurando em campo – disse Guerrero.

O jogo também foi marcado pela estreia de Rômulo como titular. Ele teve uma boa atuação e saiu muito aplaudido na metade do segundo tempo, para dar lugar a Márcio Araújo. Forçado por uma lesão – Adryan, que jogou no lugar de Éverton, que teve uma indisposição estomacal no vestiário, sentiu -, Zé Ricardo fez um teste interessante, mantendo Pará e colocando Rodinei para jogar na linha de meias. Foi o camisa 2 quem cruzou para o segundo gol de Guerrero.

– Saímos muito satisfeitos, enfrentamos uma equipe difícil, um placar de 4×1 é muito satisfatório, e consegui fazer o gol com mais uma bela assistência do Trauco – disse Diego. – Desde que eu cheguei aqui estou fazendo meu melhor em todos os aspectos para poder render meu máximo, e estou me sentindo muito bem, tanto física quanto psicologicamente.


A defesa deu alguns sustos. O Flamengo levou o primeiro gol de cabeça com a dupla de zaga formada por Réver e Rafael Vaz desde junho do ano passado, e o Boavista ainda teve a oportunidade de fazer mais um gol desta forma, evitado por uma grande defesa de Muralha.

O Flamengo volta a campo pelo Campeonato Carioca na próxima quarta-feira, contra o Macaé, em Volta Redonda.

 
 
O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.