A natureza marca

Márcio Araújo consegue nos surpreender a cada jogo. Depois de bloquear Cuéllar na quinta, fez mais uma partida patética ontem. Era curioso como o Cruzeiro abria o campo para ele “jogar”. Consequentemente, a marcação dobrava em alguém efetivamente perigoso.

A gente dizia™…

Diego Alves foi uma baita oportunidade de mercado. Tem tudo para dar certo e fechar bem o melhor elenco da América (no papel, claro). Triste lembrar que o Muralha foi bem mais caro. Agora é torcer para outro clube se encantar com seu Opala e moicano.

Chuveirinho

O Flamengo é o segundo time que mais troca passes (5.455) no campeonato. Também é o segundo que mais cruza (376). O Corinthians, líder do campeonato, é o número 1 em passes (5.661) e penúltimo em cruzamentos (267). Cada um que tire suas conclusões.

Vá com Deus

Leandro Damião pode estar a caminho de Porto Alegre para jogar ao lado de Marcelo Cirino. Agradecemos ao Internacional pelo carinho conosco. Eu acredito no potencial do Vizeu, mas, na pior das hipóteses, a saída de Damião seria boa para valorizar um jogador do clube e não do Santos/Doyen.

Dinheiro

O segundo maior ticket médio do Brasil criou polêmica, mas também criou receita. Contra o Grêmio, o Flamengo lucrou quase 600 mil (pouco menos do que contra o São Paulo). Não chega perto do faturamento de Palmeiras e Corinthians com bilheteria, mas só do clube não ficar refém do Elefantão está ótimo.

 
José Peralta é craque em cornetagem, mas é maneiro pacas. Toda segunda-feira suas peraltadas estão aqui, no Blog CRFlamenguismo.

 


O Mundo Rubro Negro precisa do seu apoio para não acabar e melhorar ainda mais. Contribua mensalmente com nosso trabalho. Clique aqui: bit.ly/ApoiadorMRN


Este texto faz parte da plataforma de opinião MRN Blogs, portanto o conteúdo acima é de responsabilidade expressa de seu autor, assim como o uso de fontes e imagens de terceiros. O Mundo Rubro Negro respeita todas as opiniões contrárias. Email: [email protected]