Base

Após ótima vitória sobre o Vasco na Gávea, o Flamengo volta a campo para a decisão da Taça Rio Sub-20. Diante do Botafogo, o Mais Querido jogará a primeira partida da final neste sábado (23), às 10h, no Estádio Jânio de Moraes (Laranjão), em Nova Iguaçu. A partida terá tempo real no @MRN_CRF.

Assistidos de perto pelo treinador Zé Ricardo, os meninos da Gávea conseguiram vencer o Vasco por 3 a 1 na semifinal da Taça Rio e avançaram para a grande decisão contra o Botafogo. A partida, apesar de ter mando do Flamengo, será disputada no Estádio Jânio de Moraes devido o envolvimento da Gávea com a Olimpíada.

O jogo de volta está marcado para domingo (31), às 15h, no Estádio Luso Brasileiro. Caso o Fla saia vitorioso dessa decisão, a equipe terá a oportunidade de disputar as finais do Estadual contra o mesmo Botafogo, que foi campeão da Taça Guanabara e briga também pela Taça Rio.

O Flamengo venceu o último confronto contra o Botafogo. Disputado no Caio Martins, o Mais Querido bateu o Alvinegro por 2 a 1 na Taça Rio. Porém, nesse estadual a vantagem é do adversário, que venceu duas vezes na casa do Fla por 2 a 1, sendo uma pela semifinal da Taça Guanabara, e conseguiu um empate por 1 a 1.

Para a partida contra o Botafogo, o Flamengo terá as voltas do meia Matheus Sávio e do técnico Gilmar Popoca, expulso no primeiro jogo da semifinal contra o Vasco.


A entrada é gratuita. Compareça!

FICHA TÉCNICA

Taça Rio – Final – Jogo de ida

Flamengo x Botafogo

Data: 23 de julho de 2016

Local: Estádio Jânio de Moraes (Laranjão), em Nova Iguaçu

Horário: 10h

Crédito imagem destacada: Carol Grigori