Select Page

#PazNaIlhaDoUrubu: seja qual for o resultado

#PazNaIlhaDoUrubu: seja qual for o resultado

A situação do futebol Rubro-Negro está cada vez pior, já são 6 rodadas e só uma vitória diante do fraquíssimo Atlético-GO. O clima com a torcida só piora, seja pela fraca atuação, insistência do técnico em determinados jogadores ou por declarações infelizes dos dirigentes do Clube.

Por todos esses motivos, estou muito preocupado com o jogo de quarta-feira na Ilha do Urubu. Tenho medo que haja invasão ao campo ou qualquer outro tipo de coisa que cause um desastre. Preocupado pela segurança das pessoas que estarão no Estádio. Preocupado que aconteça algo que prejudique o Flamengo, que deve vir em primeiro lugar.

Não sou defensor ou faço parte da Diretoria do Clube, sou um torcedor apaixonado que aplaude quando acertam e sou uns dos primeiros a reclamar quando erram ou acho que erram.

Você que vai ao Estádio nessa quarta-feira e outros jogos no Estádio da Ilha do Urubu e está revoltado com time, técnico, determinado jogador e/ou Diretoria faça seu protesto de forma pacífica, vaiando, pedindo raça, colocando faixas de protesto… Esse tipo de protesto tem meu total apoio.

Minha preocupação é com as pessoas com má intenção, que irão ao Estádio da Ilha do Urubu com o único propósito de brigar, invadir campo ou fazer qualquer outro tipo de atitude que não ajudará ao Clube, apenas irá prejudicar o Flamengo. Caso vejam alguém fazendo algo de errado, denunciem e apontem o infrator, para que nosso amado Flamengo não seja prejudicado.


Demoramos tanto tempo para termos uma casa, mesmo que provisória, e não podemos perder por causa de pessoas que não estão colocando o Flamengo em primeiro lugar.

Assim, proponho uma campanha pela Paz no Estádio da Ilha do Urubu, havendo apenas protestos pacíficos em nosso Estádio. Vamos usar a hashtag #PazNaIlha para promover esse clima de Paz em nosso Estádio, seja para quem for apoiar ou protestar.

Saudações Rubro-Negras!

 
Bruno Baesso é apoiador do site Mundo Rubro Negro e também escreve no Blog Cultura RN.


Este texto faz parte da plataforma de opinião MRN Blogs, portanto o conteúdo acima é de responsabilidade expressa de seu autor, assim como o uso de fontes e imagens de terceiros. O Mundo Rubro Negro respeita todas as opiniões contrárias. Nossa ideia é sempre promover o fórum sadio de ideias. Email: [email protected].

Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.

About The Author

ANÚNCIO

PRINCIPAIS POSTS

Apoio

ANÚNCIO

TV MRN

Loading...

Assine nossa Newsletter

ANÚNCIO

Ajude o Mengão!

Banner_300X300

ANÚNCIO

Siga-nos no Twitter

%d blogueiros gostam disto: