Depois de sofrer uma lesão e perder a posição para Alex Muralha após a chegada de Zé Ricardo ao comando do time, Paulo Victor nunca mais se sentiu à vontade no clube que aprendeu a torcer desde que chegou, no longínquo ano de 2004.

E após muitas tentativas de encontrar um novo rumo para sua carreira, parece que as fronteiras da Turquia que se abriram para o goleiro de 30 anos. De acordo com o GloboEsporte.com, o Gaziantepspor – mesmo clube que recentemente contratou o ex-rubro-negro Wallace – será o novo destino de PV após 173 partidas como goleiro do Fla.

O empresário do jogador, porém, ainda não confirma o acordo, que seria por empréstimo de um ano e meio:

– Existe uma proposta. Cabe ao jogador resolver se vai ou não – disse o empresário de PV, Reinaldo Pitta, ao GE.

O título mais marcante com a camisa do Fla foi o de campeão brasileiro ainda como terceiro goleiro, em 2009. Paulo Victor também foi campeão carioca em 2009, 2011 e 2014, e também da Copa do Brasil de 2013 – sempre na reserva, mesmo entrando em jogos importantes, como as duas partidas da semifinal da Copa do Brasil. O jogador não está nem mais relacionado para a partida amistosa diante do Vila Nova, neste sábado, às 18h30.


Não é a primeira vez que o goleiro recebe uma proposta do futebol turco. Em 2015, o Besiktas, um dos grandes do país, teria oferecido 3 milhões de euros ao Flamengo para contratar o então titular, mas PV recusou a possibilidade. Com Muralha em grande fase e mais uma vez convocado para a seleção brasileira, a situação mudou muito desde então, porém, e pode ser a hora de encerrar o ciclo do camisa 48 no Flamengo.
 
O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.