O goleiro Paulo Victor continuará no Flamengo em 2017, segundo declarou o empresário do atleta, Reinaldo Pitta, à Rádio Brasil.

Titular desde meados de 2014 até o início do Campeonato Brasileiro de 2016, Paulo Victor sofreu uma lesão e acabou perdendo a vaga para Alex Muralha, que com grandes atuações chegou até a seleção brasileira. O goleiro ganhou uma oportunidade na Copa Sul-Americana e teve uma atuação desastrosa contra o Figueirense. Depois, foi bem contra Santa Cruz e América-MG quando Muralha estava na seleção. Em entrevistas, Paulo Victor mais de uma vez expôs a insatisfação com a reserva. Apesar disso, segundo Pitta, ele seguirá no elenco para 2017.

O goleiro tem contrato com o Flamengo até janeiro de 2019, e chegou a ser visto como uma moeda de troca para o Flamengo se reforçar para a próxima temporada, mas com a declaração de Pitta, a permanência é o cenário mais provável.

Outro jogador empresariado pelo atleta, porém, não deve continuar no clube em 2017. Segundo Pitta, o meia Adryan, que teve pouquíssimas oportunidades desde que retornou de empréstimo do Nantes no meio do ano, não deve continuar no Flamengo.