O Paulista de Jundiaí disse que vendeu ao Flamengo 20% dos direitos do meia Brayan, destaque do time que chegou à final da última Copinha – mas acabou eliminado pela escalação de um jogador irregular. O Flamengo teria assinado por três anos com Brayan com direito de compra de mais 40% no fim do ano.

– Vai em definitivo. Paulista fica com a maior porcentagem, com 80% e o Flamengo ficou com 20% neste momento, mas com o time carioca tendo opção de compra, com aquisição de 40% em um ano – disse o gerente de futebol do clube paulista, Juninho, ao Esporte Jundiaí.

O dirigente não falou sobre valores da transação.

Brayan, de 19 anos, marcou dois gols para a Copinha, nas quartas contra a Chapecoense e na semifinal contra o Batatais, e foi eleito para a seleção da competição pelo Sportv. Ele também foi elogiado por jornalistas especializados na base.

ATUALIZAÇÃO: O Flamengo confirmou que o jogador já está no Rio para exames e deve assinar nos próximos dias.


O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.