Após o treino desta sexta (15), Pará participou de uma coletiva de imprensa no Ninho do Urubu. O lateral-direito falou sobre a efetivação do técnico Zé Ricardo e afirmou que agora o grupo está mais tranquilo e que o trabalho de Zé pode render bons frutos: “Para a gente deu um basta, porque a gente não sabia se teria um novo treinador. Com a efetivação do professor Zé, ficamos tranquilos. Ele já conhece o grupo, dá liberdade para interagirmos com ele. É muito estudioso, conhece muito futebol. Conversamos e trabalhamos juntos para dar frutos no final do ano”. Pará acredita que enquanto interino o técnico não estava confiante mas a partir do momento que foi efetivado, o foco agora é o trabalho e que os jogadores estão fechados com ele.

Pará analisa momento vivido por companheiros de equipe

Sobre Guerrero o lateral declarou que o jogador, apesar de não viver bom momento, ajudará o time pois está bem tranquilo e é um matador nato: “Segura bem a bola e é um centroavante que se o zagueiro der mole vai fazer o gol”. Pará também falou sobre Vizeu: “É um garoto que procura seu espaço” e reforça qualidade do grupo com a chegada de Leandro Damião.

Clássico contra o Botafogo no próximo sábado

Em seu comentário a respeito do clássico demonstrou confiança e ressalta a importância de jogar contra um rival: “Clássico é diferente, a gente entra mais motivado do que num jogo qualquer. Tenho certeza que vamos fazer grande partida e tentar o resultado positivo se Deus quiser”.